Arapiraca transmitirá jogo entre ASA e Sergipe pelo telão ao vivo no Bosque, neste sábado (27)

O segundo jogo do mata-mata da Série D entre ASA e Sergipe será às 17 horas no Estádio Batista, em Aracaju (SE)_ Sucesso de público e inovação da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP), o secretário Fabiano Leão decidiu repetir o feito do ano passado e transmitirá, pelo telão, […]