Publicidade

Campeões mundiais e secretário de Esporte de Arapiraca são homenageados no 10º Prêmio Homens e Mulheres de Sucesso

Compartilhe nas redes:

Imagem da capa

Redação com Assessoria/Smesp

Kevyn Nícolas, ouro no Taekwondo na Coreia do Sul, e Caminha Cruz, ouro no México e outros países

Uma noite de reconhecimento às personalidades de Arapiraca. No esporte, o 10º Prêmio Homens & Mulheres de Sucesso fez homenagens aos campeões mundiais Kevyn Nícolas e Carminha Cruz, além do secretário municipal de Esporte, Josenildo Souza.

O evento aconteceu na noite dessa quinta-feira (25), no Espaço Renê, em Arapiraca, idealizado pelo colunista social Aroldo Marques. Com o tema “Troféu Memórias Centenário de Arapiraca”, a jornalista Liara Nogueira foi a mestre de cerimônias do prêmio.

As homenagens se deram em alusão aos 100 anos da Capital do Agreste com destaque a diversos setores como Saúde, Comunicação, Esporte e Lazer, entre outras categorias. Homens e mulheres que se sobressaíram em suas áreas de atuação receberam troféus.

Os campeões de ouro

Homenageado da noite, o secretário de Esporte Josenildo Souza ressaltou os destaques aos campeões mundiais de Taekwondo, Kevyn Nícolas, ouro na Coreia do Sul, e a multimaratonista do Atletismo Master, Maria do Carmo Cruz, a Caminha, com ouro no México, entre outros países.

“Esse troféu é um reconhecimento histórico para os nossos atletas que alcançaram o pódio em outros países, representando Arapiraca em suas modalidades esportivas e apresentando a cidade para o mundo”, declarou Josenildo Souza.

Para o jovem de 24 anos, conquistar tal façanha no país do Taekwondo foi uma superação de limites, que colocou Arapiraca na lista de campeões mundiais.

Já a veterana Caminha Cruz, de 66 anos, as vitórias no atletismo aconteceram após os 60 anos de vida e servem de estímulo para as pessoas de todas as idades a praticarem esporte. “A vida não para e o esporte movimenta”, disse a atleta.