A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) iniciou os trabalhos de manutenção emergencial, nesta quinta-feira (3), de uma estrutura da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Jacuípe. Devido a esse serviço, o sistema que abastece a cidade precisou ser temporariamente paralisado.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) iniciou e finalizou os trabalhos de manutenção emergencial, nesta quinta-feira (3), de uma estrutura da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Jacuípe. Devido a esse serviço, o sistema que abastece a cidade precisou ser temporariamente paralisado.
Contudo, técnicos da área mecânica da Companhia já concluíram os reparo de um rompimento do flocodecantador da ETA. O sistema voltou a operar por volta das 16h, dessa quinta-feira, 03. Agora, o abastecimento da cidade está em fase de regularização gradativa.
Assim, a água tratada pela Casal será repassada para a Verde Alagoas, concessionária responsável pela distribuição aos moradores, e o abastecimento da população voltará ao normal gradativamente.
Redação com Assessoria/Casal