Mudança pode afetar o atendimento aos clientes pelos canais digitais durante este fim de semana (dias 8 e 9)
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) está em processo de migração de dados do seu sistema comercial GSAN, que vai sair do ambiente da empresa Procenge para o ambiente da Google, a partir de uma parceria entre a Companhia e a gigante de tecnologia mundial.
Por essa razão, nesse fim de semana (dias 8 e 9) os clientes da empresa podem se deparar com dificuldades ao buscarem serviços pela assistente virtual Sane, disponível no site da empresa (www.casal.al.gov.br), ou por meio do atendimento automático do Whatsapp, cujo número é o mesmo do Call Center: 0800 082 0195.
No entanto, o número funciona normalmente para receber ligações telefônicas, das 7h às 19h, em finais de semana, e das 7h às 20h, em dias úteis. Pelo Whatsapp, o cliente deve escolher diretamente a opção “Falar com Atendente”, que também será atendido.
A previsão dos técnicos das áreas Comercial e de Tecnologia da Informação da Casal é concluir o trabalho de migração na segunda-feira, dia 10, a partir de quando os serviços para os usuários serão regularizados gradativamente.