Publicidade

EQUIPE DE BASQUETE DE ARAPIRACA RECEBE APOIO DA PREFEITURA PARA PARTICIPAR DE COMPETIÇÃO EM MACEIÓ

Compartilhe nas redes:

Imagem da capa

Os secretários Josenildo Souza e Benilton Rodrigues garantiram apoio à equipe de Basquete em Alagoas

Os gigantes do Basquete treinam intensivamente no ginásio do Centro de Apoio às Escolas de Tempo Integral I, no Clube do Servidor

Redação com Assessoria

Os meninos do Basquete de Arapiraca treinam intensivamente no ginásio do Centro de Apoio às Escolas de Tempo Integral (Caeti I), no Clube do Servidor. Eles irão receber o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP), para participar do Encontro Nordeste Sub 20 de Basquete, de 8 a 10 de março, em Maceió.

Durante uma reunião com o secretário de Esporte, Josenildo Souza, o secretário Executivo de Esporte, Benilton Rodrigues, o professor de Basquete, Aurélio Torres, apresentou quatro dos melhores atletas da modalidade esportiva e suas respectivas funções.

Treino no Ginásio do Caeti I, no Clube do Servidor

Israel Ribeiro, 17 anos/pivô, Igor Amaral, 15 anos/ala e armador; João Paulo da Silva, 17 anos/armador, e Giovani Cardoso, 16 anos/ala. Eles estão se preparando para a competição na capital alagoana e também para a Confederação Brasileira Interclubes (CBI).

O secretário de Esporte garantiu o apoio da secretaria para que a equipe represente Arapiraca com as condições necessárias para enfrentar as competições à altura e até mesmo superior aos demais competidores.

“Estamos oferecendo todo o apoio necessário e poderemos até providenciar um novo uniforme à equipe em homenagem aos 100 anos de Arapiraca e, assim, todos nós seremos representados nas competições”, relatou o secretário de Esporte, Josenildo Souza.

O professor Aurélio Torres com quatro dos atletas da equipe de Basquete de Arapiraca

O professor de Educação Física, Aurélio Torres, afirmou que o apoio da Secretaria de Esporte é uma “cesta” de três pontos, pontuação máxima nos arremessos de bola de Basquete, e que será fundamental para a ampliação da prática dessa modalidade esportiva.

“Todos precisamos de apoio e quando o temos gera motivação entre nós e ficamos mais empolgados para participarmos dos campeonatos de uma maneira geral”, declarou Aurélio Torres.