Publicidade

Jesus jamais nos abandonou. Ele é o caminho.

Compartilhe nas redes:

92927081_629508791238862_8696288088307007488_n.jpg
Imagem da capa
Por Eduardo Tavares

Os profetas prenunciaram e o Messias veio, segundo o Novo Testamento.

Yeshua (Jesus em hebraico), sofreu, apanhou, sangrou, mas, antes, proferiu palavras, adotou atitudes e gestos que mudaram o mundo, em sua época, mudanças essas que influenciaram a humanidade até os nossos dias. Jesus foi perseguido e, após padecer de intensa dor física e espiritual, Ele foi crucificado em seu Calvário!
Três dias depois, Jesus voltou à Terra. A ressurreição de Cristo, pois, serviu para que a revolução, da mencionada época, atravessasse os tempos e os espaços, e moldasse o mundo para que tivéssemos uma vida de paz e de felicidade. Mas tudo depende de nós. Daí o domingo da ressurreição haver se constituído na mais importante, na mais celebrada data do Calendário litúrgico Cristão.
Cristo é vida! Cristo é luz! Cristo é esperança! Cristo é o caminho. Cristo é a salvação. Tudo de bom irá ocorrer quando Deus quiser e em Seu tempo. Que sigamos os seus ensinamentos.
Hoje, Sexta-feira da Paixão, nós sofremos e choramos por Ele. Por isso penso que não soa bem dizer: feliz sexta-feira da paixão. Como feliz, se foi em uma sexta- feira como esta que o Filho de Maria, o Deus vivo, foi crucificado? Hoje nós nos sentimos abatidos! Sofridos! Domingo, aí sim, estaremos sorrindo, celebrando e festejando a Sua Ressurreição, de modo que devemos desejar a todos um Feliz Domingo da Ressurreição.
Que tenhamos todos, independentemente dessas colocações, uma feliz Páscoa. É o que minha família e eu desejamos aos nossos irmãos do Ministério Público e ao povo deste belo Planeta chamado de Terra.
Fiquemos com Deus. Que Jesus Cristo interceda em nossas vidas, amenizando o sofrimento que hoje atormenta a humanidade, apontando, sempre, o caminho e nos orientando na caminhada. Que Jesus minimize os efeitos dessa pandemia. Deus É pai. É isso, gente, sigamos a luz! Ele vive!
Eduardo Tavares e família.