Publicidade

PREFEITURA REFORÇARÁ SEGURANÇA DE ESPAÇOS PÚBLICOS E ESPORTIVOS DE ARAPIRACA

Compartilhe nas redes:

Imagem da capa

O reforço com seguranças municipais começará nos espaços do Clube do Servidor de Arapiraca

A reunião aconteceu na sede da Secretaria de Esporte, no Clube do Servidor

Redação com Assessoria

Os secretários de Esporte, Josenildo Souza, e da Ordem Pública, Ênio Bolivar, reuniram-se, nesta quarta-feira (6), para tratar da segurança e manutenção de espaços públicos e esportivos pelos frequentadores do Clube do Servidor de Arapiraca.

A ideia da Prefeitura de Arapiraca é proporcionar aos servidores públicos e frequentadores do clube mais segurança e conscientização pela manutenção e conservação das instalações de toda a estrutura do local.

No encontro foi debatido a criação de um plano de segurança com o diretor do Centro de Apoio às Escolas de Tempo Integral I (Caeti I), que funciona no Clube do Servidor, Bartholomeu Arruda, e integrantes da administração da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP). O coronel Dorgival, da Secretaria Municipal da Ordem Pública, também participou da reunião.

Equipe de seguranças municipais será reforçada nas instalações do Clube do Servidor

“Este reforço de segurança e conservação do patrimônio publico por parte da prefeitura é para que possamos garantir tranquilidade aos frequentadores do clube nos espaços públicos e esportivos, proporcionado assim atividades esportivas e de lazer com segurança e bem-estar para todos”, afirmou Josenildo Souza.

“A questão da segurança é extremamente importante para mantermos a ordem nos ambientes públicos da prefeitura e, consequentemente, a conservação da estrutura física utilizada pelos frequentadores desses espaços”, declarou Ênio Bolivar.

Para o gestor do Caeti I, Bartholomeu Arruda, durante os dias da semana muitos alunos e atletas frequentam as dependências do Clube do Servidor e aos finais de semana, há campeonatos e lazer no clube o que aumenta o número de frequentadores.

“É importante a prefeitura reforçar a segurança porque teremos o controle da organização na utilizção dos espaços públicos”, disse Bartholomeu Arruda.