Thiago ML felicitou as mulheres nas pessoas da sua mãe(in memorian), sua esposa e filhas.
Disse ser abençoado por Deus, pelas mulheres com quem convive e conviveu, referindo-se a sua mãe Marta Lopes, que dá nome a um Instituto de assistência que fundou para perpetuar essa grande mulher, que sempre trabalhou para minimizar o sofrimento de pessoas simples e sem assistência. Referiu-se, também, a sua esposa Waleska, valorosa companheira e uma mãe dedica. As filhas Lethicia, Sophia e Nathália, foram também lembradas como a grande
alegria e incentivo para a sua atuação política em benefício das crianças e mães menos favorecidas. para perpetuar essa grande mulher, que sempre trabalhou para minimizar o sofrimento de pessoas simples e sem assistência.
Presidente Thiago ML |
Referiu-se, também, a sua esposa Waleska, valorosa companheira e uma mãe dedica. As filhas Lethicia, Sophia e Nathália, foram também lembradas como a grande alegria e incentivo para a sua atuação política em benefício das crianças e mães menos favorecidas.
Na condução da Sessão, Drª Fany alertou para a violência contra a mulher, ainda existente, apesar da luta contra esses tipos de discriminação.
Vereador Márcio Marques |
Um fato que também chamou a atenção do público, foi a denúncia que fez o
vereador Márcio Marques, segundo ele, sobre a atual situação deplorável do Hospital Chama, que patrocina a falta de remédios e a diminuição do tempo necessário de tratamento dos pacientes daquele estabelecimento de saúde.
Na tribuna, pediu aos seus pares e à presidente, em exercício, Drª Fany, a instituição imediata de uma comissão para a investigação dessa conduta condenável, que vem norteando esse conhecido Hospital Chama.