Publicidade

Arapiraca reforça combate à dengue com nova tecnologia para monitorar o Aedes aegypti

      A Prefeitura de Arapiraca iniciou uma nova etapa no enfrentamento à dengue e outras doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti. Em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), o município está implantando um sistema de monitoramento por meio de ovitrampas, armadilhas que permitem identificar com maior precisão as áreas de […]